segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Treinamento Nacional de Guarda-Vidas de Piscina – CANCELADO

Prezados companheiros, estudantes da nobre arte de salvar vidas no meio aquático,

bom dia!

Em decorrência da ordem da diretoria da Sobrasa (texto segue abaixo), o treinamento nacional de guarda-vidas de piscina, o qual continha cancela desta instituição, está cancelado, infelizmente! Quem perde e sofre com isso, mais uma vez, é a sociedade civil.


“Guaiano. Com a resolução da diretoria de que a Sobrasa não deve realizar cursos de Gv de piscina até que tenhamos feito contato com a Ligabom, teremos que cancelar o curso programado. Podemos, no entanto, apoiar o curso de salvatagem se vc achar interessante, eu acho super interessante e excelente oportunidade. Abraço,”


Treinamento Nacional de Guarda-Vidas de Piscina – CANCELADO

Os mais carentes e necessitados perdem mais uma vez, já que por falta, seja de segurança ou conhecimento afogam-se ou morrem por afogamento.

Porém, o meu parecer é que de alguma maneira o serviço de salvamento aquático no Brasil está passando por transformações e a nossa esperança é que esta mudança seja positiva aos olhos de Deus e dos homens.

Abraço,

Osni Guaiano

Um comentário:

gabriela disse...

Boa tarde Osni!

vocÊ tem algum lugar para me indicar para fazer um curso de salva vidas de piscina. Estou buscando há mais de uma semana e não encontro nada.
meu email gabi_bonelli@hotmail.com

desde já agradeço a atenção!
ATT