terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Os guarda-vidas (e bombeiros militares) e policias militares do Brasil necessitam de sua ajuda.

Prezado leitor!!
Sei perfeitamente que o conteúdo que se segue não faz parte do nosso objetivo que é trabalhar para ampliar o conhecimento no campo da prevenção do afogamento. Entretanto, a desvalorização do bom serviço realizado pelos guarda-vidas (e bombeiros militares) e pela polícia militar em todo o Brasil necessita de mudança no sentido de que os governos reconheçam e valorizem ($) o serviço realizado por estas instituições tão importantes no mundo moderno.
Para o seu conhecimento a PEC 300/08 teve seu Relatório Final aprovado pela Comissão Especial, em Brasília. A PEC 300 trata de equiparar o salário de todos os guarda-vidas (e bombeiros militares) e policiais militares de todo o Brasil aos bombeiros e policiais militares do Distrito Federal.
Pensando nisso, gostaria de mobilizar a todos, todos que visitam esta página, a entrar no endereço http://www2.camara.gov.br/internet/popular/falecomdeputado.html/ e enviar mensagem para o Presidente do Congresso Nacional, o Deputado Federal Michel Themer.

Eu mesmo já fiz este procedimento e não demorou sequer 3 minutos.
Siga este roteiro:
1) Acesse o site http://www2.camara.gov.br/internet/popular/falecomdeputado.html/
2) Selecione a opção Solicitar
3) Opte pelo nome do Dep Michel Themer
4) Em comentário, cole o texto em negrito que segue abaixo

Sr Deputado Michel Temer,
Venho respeitosamente a presença de V.Exa. requerer para que coloque na pauta de votação do Congresso Nacional a PEC 300/08, lembrando que, de sua aprovação, depende não somente os Policiais Militares e Bombeiros Militares das Unidades Federadas, mas toda a sociedade brasileira.
Estaremos acompanhando o trâmite do pleito.
Muito obrigado,

A sua colaboração pode tornar melhor o serviço de guardar vidas no Brasil.
NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DESTA EMPREITADA.
Abraço,

Prof. Osni Guaiano